Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

segunda-feira, 13 de abril de 2009

TRICOLOR EMPATA NO RIO

FUTSAL DO BRASIL
Em jogo realizado na noite desta segunda-feira (13/4), o Vasco da Gama (RJ) recebeu o São Paulo/Suzano (SP) e empatou, 4 a 4. Transmitida pelo canal SporTV, a partida foi disputada no ginásio Waldir Pereira, em Duque de Caxias (RJ).
Apesar de estar atuando fora de casa, o São Paulo/Suzano iniciou melhor, pressionando o time carioca. Com menos de cinco minutos de bola rolando, Yuri, camisa 14 do São Paulo, aproveitou bate e rebate na área adversária e fez 1 a 0. Sem se abater com o reverso momentâneo, o Vasco da Gama empatou com o camisa 15 Pará, após falha monstruosa do goleiro Guiga. Logo em seguida, após nova falha de marcação da equipe paulista, o time da casa conseguiu a virada, com o capitão Regufe, que, com muita precisão, concluiu de primeira para fazer 2 a 1.
O terceiro tento vascaíno foi assinalado ainda na primeira etapa, com um potente chute de bico do fixo Peruzzi. Restando poucos instantes para o intervalo, Johnny, camisa 8 do clube visitante, recebeu passe preciso do pivô Robson e diminuiu a diferença no marcador.
Na volta dos vestiários, o confronto ficou mais cadenciado, com as duas equipes priorizando a marcação. Quando restavam quase dez minutos para o apito final, o ala Giba, camisa 11 do time paulista, aproveitou bola rebatida do goleiro vascaíno e, bem posicionado, igualou o placar, 3 a 3.
Contando com o apoio da torcida local, o Vasco da Gama passou a pressionar o tricolor paulista, principalmente após a exclusão do pivô Robson, que recebeu o segundo cartão amarelo e foi mais cedo para o vestiário. Com um a menos em quadra, o São Paulo sofreu o quarto tento - Michel fez para o time carioca.
Faltando dois minutos para o apito final, o jovem ala Jé entrou em velocidade pelo meio da área vascaína e deu números finais ao duelo, 4 a 4, fim de partida.

Um comentário:

Paaty P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.