Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

DE VIRADA E JOGANDO MAL TRICLOR VENCE O BRAGANTINO NO MORUMBI

FOTO SPORTV


Não foi dessa vez que o São Paulo conseguiu jogar bem nessa temporada, dessa vez contra o Bragantino a equipe teve que tomar o primeiro numa falha grosseira do Rogério Ceni que depois saiu machucado para acordar na partida, com um esquema diferente do que estava sendo usado (4-4-2), o time ficou perdido no começo do jogo e sem criatividade.
Quando acordou já na metade do primeiro tempo o tricolor fez o primeiro num golaço de Washington, daí o Bragantino se acovardou e passou a jogar só na defesa, que é suicídio contra o tricolor que se aproveitou disso e no começo do segundo tempo fez o segundo com André Dias de cabeça, depois disso foi um jogo de ataque contra defesa o Bragantino só se defendendo e o São Paulo tentando de todas as formas concluir o jogo que continuou assim até o final.
E assim foi a primeira vitória do tricolor no Morumbi, o próximo jogo será domingo contra o Botafogo em Ribeirão Preto, para essa partida com certeza será a manutenção de Bosco no gol e tomara que o Rogério se recupere logo para a Libertadores, porque não é uma falha pequena que vai manchar tudo aquilo que nosso ídolo nos fez durante esses anos, volta logo Ceni.
Outra coisa achei uma besteira o que a ESPN Brasil fez contra o Muricy, vindo de uma emissora que sempre se julgou democrética e que era proibida de entrar em São Januário e reclamavam muito tomar essa decisão, se o Muricy é assim é culpa da própria imprensa que acha graça quado o Muricy é estúpido cm a imprensa, isso não é uma crítica é só uma opinião de quem acompanha a ESPN e torce para emissora voltar a transmitir outros torneios no Brasil.

FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO 2x1 BRAGATINO
SÃO PAULO
Rogério Ceni (Bosco), Zé Luis, Renato Silva, André Dias e Jorge Wagner; Jean, Richarlyson, Hernanes e Hugo (Arouca); Borges (Dagoberto) e Washington.
Técnico: Muricy Ramalho.
BRAGANTINO
Gilvan; Cris (Adãozinho), César Gaúcho e Gabriel ; Marcelo Godri, Adriano (Paulinho Kobayashi), Moradei, Malaquias e Somalia; Bill e Nunes (Valdir Papel).
Técnico: Marcelo Veiga.
Gols: Marcelo Godri, aos 13 minutos, Washington aos 25 minutos do primeiro tempo. André Dias, aos 13 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Washington, Richarlyson, Renato Silva, Jorge Wagner (São Paulo); Cris, Malaquias, Nunes, Gabriel (Bragantino).
Estádio: Morumbi.
Árbitro: José Henrique de Carvalho.
Auxiliares: Ednilson Corona e Anderson Jose de Moraes Coelho.
Renda e público: R$ 93.595,00/3.935 pagantes

ASSISTA OS GOLS DA PARTIDA (VÍDEO GLOBOESPORTE.COM)

3 comentários:

Kamilla Bergamo disse...

hum hum, sou corintiana!
mas acompanhei o jogo ontem (do coringão, claro) e ví a virada do São Paulo sobre o Bragantino...
então foram dois que não jogaram bem mas ganharam!

somos lideres!

até mais ver! bjus!

Jonathan disse...

Afff... vou ter que comentar aqui? kkkkkkk.

O Sao Paulo é o melhor time da atualidade no Brasil. Mas nao gosto muito do time nao e menos ainda do Muricy: o carinha chato!

Anônimo disse...

Me pergunto como o Rogério Ceni foi escalado em condições tão ruins.