
Repleto de novidades para o início da temporada 2009, o tricolor já desponta como uma das principais forças do salonismo paulista e nacional.
A reformulação no departamento de futsal do clube passou por todas as áreas: diretoria, comissão técnica e, principalmente, o grupo de atletas. Confirmado na Liga Futsal 2009, o tricolor do Morumbi respeita seus adversários, mas nem por isso deixa de sonhar com o inédito título nacional.
De acordo com o novo supervisor da equipe, Natanael Cardoso de Araújo, o Azeitona, o elenco paulista ainda não foi fechado. "Nosso treinador será o Ed Carlos e o diretor de futsal o Orlando. Alguns atletas já estão acertados e seguimos negociando com outros", declarou Azeitona.
Confirmada a ausência do Teresópolis (RJ) na Liga deste ano, a diretoria do São Paulo agiu rapidamente e contratou quatro jogadores que defenderam a agremiação fluminense na temporada passada: Guiga, Yuri, Zé Antônio e Fuste.
Os outros reforços são: Chiquinho e Giba, ex-Garça (SP), Fábio, Robson e Fineo, ambos ex-São Caetano (SP). O São Paulo negocia ainda com Jé e Jhonny, também do São Caetano, além de Alex, do Palmeiras, e Thiago, goleiro do time de Garça.
Esse blog também estará fazendo a cobertura do tricolor na Liga Futsal 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário